Pesquisador da Universidade Nacional do Litoral, na Argentina, profere palestra no DCC/UFMG

No próximo dia 18 de abril, quinta-feira, na sala 2077 do Instituto de Ciências Exatas (ICEx), o professor da Universidade Nacional do Litoral (UNL), na Argentina, Cesar Martinez, irá proferir a palestra “Pesquisa e desenvolvimento em inteligência computacional, sinais e sistemas na Universidade Nacional do Litoral, Argentina”.

Professor/pesquisador da UNL, Martinez participa de projetos de P&D em processamento de sinais e imagens há mais de 20 anos. É bioengenheiro (UNER, Argentina, 1999), mestre em Inteligência Artificial e Reconhecimento de Padrões, pela Universidade Politécnica de Valência, Espanha e doutor em Engenharia, pela UNL. Além disso, é diretor do grupo de Visão Computacional do Instituto de Investigação sinc(i) e diretor do Departamento de Informática da UNL. Martinez também está envolvido em projetos de transferência de tecnologia, extensão à comunidade e internacionalização da educação.