DCC

O PROGRAMA CURSOS SELEÇÃO PESSOAS PESQUISA NOTÍCIAS E EVENTOS ALUNOS FALE CONOSCO

TÍTULO DA SEÇÃO
Defesas marcadas
Disciplinas eletivas
Disciplinas isoladas
Notícias do PPGCC
Premiações
Seminários
Seminários de Alunos

Defesas Marcadas

Dissertações de Mestrado

Aluno: Raphael Rodrigues Campos

Título: Stacking bagged and boosted forests for classification of noisy and high-dimensional data

Banca:
Prof. Marcos André Gonçalves - Orientador (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))
Prof. Leonardo Chaves Dutra da Rocha (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFSJ))
Prof. Marco Antônio Pinheiro de Cristo (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFAM))
Prof. Pedro Olmo Stancioli Vaz de Melo (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))

Data: 21/07/2017 - Horário: 9:30 - Local: Sala 2077 do ICEx

Aluno: Lucas Augusto Ferreira Hanke

Título: Sistema de Recomendação de Heróis para Jogos MOBA Utilizando Aprendizado de Máquina

Banca:
Prof. Luiz Chaimowicz - Orientador (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))
Prof. Renato Antônio Celso Ferreira (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))
Prof. Rodrygo Luis Teodoro Santos (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))

Data: 31/07/2017 - Horário: 10:00 - Local: Sala 2077 do ICEx

Aluno: Gabriel Poesia Reis e Silva

Título: Dynamic dispatch of context-sensitive optimizations

Banca:
Prof. Fernando Magno Quintão Pereira - Orientador (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))
Prof. Edson Borin (Dr. (Instituto de Computação - UNICAMP))
Prof. Mario Sérgio Ferreira Alvim Júnior (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))

Data: 04/08/2017 - Horário: 13:00 - Local: Sala 6321 do ICEx

Aluna: Thanis Fernandes Paiva

Título: On the evaluation of code smells and detection tools

Banca:
Prof. Eduardo Magno Lages Figueiredo - Orientador (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))
Prof. Humberto Torres Marques Neto (Dr. (Instituto de Ciências Exatas e Informática - PUC/MG))
Prof. Marco Túlio de Oliveira Valente (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))

Data: 11/08/2017 - Horário: 10:00 - Local: Sala 6321 do ICEx

Teses de Doutorado

Aluno: Thiago Cunha de Moura Salles

Título: Random forest based classifiers for high dimensional noisy data classification

Banca:
Prof. Leonardo Chaves Dutra da Rocha - Coorientador (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFSJ))
Prof. Alexandre Plastino de Carvalho (Dr. (Instituto de Computação - UFF))
Prof. Anderson de Rezende Rocha (Dr. (Instituto de Computação - UNICAMP))
Profa. Gisele Lobo Pappa (Dra. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))
Prof. Mario Sérgio Ferreira Alvim Júnior (Dr.)

Data: 21/07/2017 - Horário: 14:00 - Local: Sala 2077 do ICEx

Aluno: Amadeu Almeida Coco

Título: Robust covering problems: formulations, algorithms and application

Banca:
Prof. Thiago Ferreira de Noronha - Orientador (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))
Dra. Andrea Cynthia Santos - Coorientador (Dr. (Université de Tecnologie de Troyes))
Prof. Celso da Cruz Carneiro Ribeiro (Dr. (Departamento de Computação - UFF))
Prof. Christian Prins (Dr. (Université de Technologie de Troyes))
Prof. Christophe Didier Duhamel (Dr. (Université Blaise Pascal))
Prof. Philippe Yves Paul Michelon (Dr. (Departamento de Estatística - Univ.Est. do Ceará))
Prof. Sebastián Alberto Urrutia (Dr. (Departamento de Ciência da Computação - UFMG))

Data: 03/08/2017 - Horário: 09:00 - Local: Sala 2077 do ICEx