INVESTIMENTO

O custo para o aluno do Curso de Especialização em Informática (CEI) Área de Concentração em Engenharia de Software, para a Turma 21 com oferecimento em Março de 2017, será de:

Valor do Curso a vista: R$11.392,00 (Onze mil, trezentos e noventa e dois reais).

Valor do Curso a prazo: R$12.657,00 (Doze mil, seiscentos e cinquenta e sete reais).

Número de parcelas: 21 (vinte + matrícula)

Valor da matrícula: R$657,00 (seiscentos e cinquenta e sete reais)

Valor da mensalidade: R$600,00 (Seiscentos reais)

Inscrições: R$80,00 (Noventa reais)